A Vereadora Amália Tortato, no uso de suas atribuições legais, submete à apreciação da Câmara Municipal de Curitiba a seguinte proposição:

Requerimento de Justificativa de falta às Sessões por Atividades Inerentes ao mandato e outros

EMENTA

Justifica a não permanência na Sessão do dia 27 de outubro de 2021 da Vereadora Amália Tortato, por questões de saúde.

Requer à Mesa, na forma regimental, seja justificada a não permanência da Vereadora Amália Tortato, na Sessão Plenária de 27/10/2021.

Palácio Rio Branco, 05 de novembro de 2021

Justificativa

Conforme registrado em vídeo da Sessão Plenária Híbrida do dia 27/10/2021 (quarta-feira), a Vereadora Amália Tortato não pôde permanecer até o final da referida sessão, respondendo apenas a primeira chamada realizada. 

Ocorre que, naquele dia, como relatado ao Exmo. Presidente desta Casa, que repassou o comunicado de maneira verbal aos demais Vereadores ainda no decorrer da sessão, a Vereadora Amália Tortato sentiu-se mal, com quadro febril e indisposição, necessitando recolher-se em repouso em sua residência para plena recuperação e viabilização do retorno às atividades habituais do mandato, como feito já no dia seguinte (quinta-feira), em que compareceu presencialmente ao seu gabinete na Câmara Municipal.

Justifica-se, assim, na forma do art. 17, § 4º, do Regimento Interno, o motivo de não ter conseguido acompanhar as discussões e votações daquela Sessão Plenária até o final.